Como escolher o equipamento mais indicado?

Na hora de escolher um equipamento fitness há fatores chave a ter em conta que necessitas de saber.

Todos os equipamentos informam o peso máximo de utilizador recomendado. Tens que escolher sempre um equipamento que pelo menos suporte o teu peso.

Tens que saber quanto tempo de uso vais dar ao teu equipamento. Soma o tempo que vais treinar durante uma semana e quantos utilizadores vão usar o equipamento. Os nossos equipamentos dividem-se da seguinte forma:

  1. Uso doméstico ocasional: até 3 horas de uso por semana
  2. Uso doméstico regular: 3 a 7 horas por semana
  3. Uso doméstico intensivo: de 7 a 20 horas por semana
  4. Uso intensivo semiprofissional: Mais de 20 horas por semana

- Queres um treino simples, escolhe equipamentos de regulação manual.
- Queres fazer um treino dirigido, escolhe esquipamentos com programas
- Necessitas de muita motivação, escolhe equipamentos i-concept que te permitam treinar com aplicações. Ajudam o treino a ser mais constante.

O equipamento necessita de manutenção?

Todos os nossos equipamentos têm uma manutenção bastante simples. Tudo o que necessitas de fazer é limpar o equipamento no final de cada treino.

Também é recomendado:

  • Passadeiras de correr: Periodicamente deves lubricar a superfície de corrida.
  • Elípticas: Periodicamente deves apertar os parafusos. Vais perceber que o deves fazer quando ao executar o exercício ouvires algum tipo de ruído.

Tenho um problema técnico no meu equipamento. Como posso resolver?

Na nossa página web escolhe a opção Serviço Técnico e entra em contacto connosco para resolver o problema.

O meu equipamento mostra uma mensagem de erro, o que devo fazer?

Deves consultar o manual do teu equipamento ou entrar em contacto com o nosso Serviço Técnico.

Posso devolver o meu equipamento?

Devolução do produto nos 14 dias seguintes

Todos os nossos produtos são novos e com garantia direta. O nosso compromisso é conseguir a sua total satisfação, pelo que se não ficar satisfeito, devolvemos o seu dinheiro.

Condições: As circunstâncias que podem originar uma devolução são as seguintes:

1. Tem um prazo de 14 dias:
A contar desde a data de recepção para executar o direito de devolução.

2. O produto não o satisfaz:
Pode devolvê-lo ao nosso armazém através do seu transportador ou podemos nós passar a recolher com os nossos transportadores. Os gastos de envio e recolha em caso de devolução serão de sua conta e são os seguintes:

Assim que o produto seja recebido no nosso armazém e tenha sido comprovado que este se encontra no estado acordado procederemos à transferência para a conta que nos indique. Em caso de faltar algum elemento do produto, o valor do mesmo será descontado no valor a devolver. Se o pedido tiver sido pago com cartão de crédito, a devolução realizar-se-á ao seu cartão. Desde o momento da receção do produto até à devolução do seu dinheiro não passarão mais de 7 dias.

Produto defeituoso de origem: Assim que a BH Fitness rececione o produto defeituoso, procederá ao envio de outro. Neste caso a troca será feita por um artigo da mesma referência. A BH Fitness pagará os portes correspondentes à devolução e novo envio.

Produto que, por erro, não corresponda ao do pedido: a BH Fitness será responsável pelos gastos de recolha do produto incorreto e entrega do correspondente ao do pedido realizado.
Para acionar uma pós-venda, só tem de enviar-nos um e-mail para info@bhfitness.pt e prometemos que num prazo de 24 horas (dias úteis) receberá uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente.

No e-mail tem de indicar-nos:

  1. O seu nome
  2. Modelo
  3. Número da fatura
Com dúvidas? Contacte-nos

Recently Viewed

No products

Menu

Comparar 0