O Sistema Plug&Run reduz as dúvidas de montagem dos clientes em 50%

O Sistema Plug&Run reduz as dúvidas de montagem dos clientes em 50%

Foram necessários vários anos de pesquisa do Departamento de I+D da BH Home Fitness, para se conseguirem lançar no mercado vários modelos de máquinas de correr com o revolucionário Sistema Plug&Run (pronta a usar). Este exclusivo sistema é o primeiro no mundo que permite montar uma máquina de correr, uma vez desembalada, em menos de 30 segundos. Está garantida a total comodidade ao utilizador que vai realizar a montagem, porque não é necessário utilizar ferramentas para aparafusar nem tem que realizar complexas ligações eléctricas. Todos os componentes já vêm perfeitamente montados.

O Departamento Pós Venda da BH Home Fitness, tem indicadores estatísticos que apontam para uma redução drástica do nº de dúvidas dos clientes ao realizarem as montagens dos equipamentos: "desde que foi incorporado o Sistema Plug&Run, o número de dúvidas manifestadas pelos clientes diminuíram em 50% (comparação estatística efectuada com as máquinas de correr que não incorporam este sistema de montagem).

Como se pode verificar, o índice de incidências ou problemas de montagem, foi reduzido de forma espectacular, já não é necessário recorrer ao serviço técnico autorizado (prescindindo do custo que esta operação supõe), já não sobram peças e já não tem que esperar mais de 5 minutos para estrear a sua nova máquina de correr é só começar e arrancar com o exercício físico.

Publicado a 2016-09-25 6929

Arquivo

Pesquisar

Recently Viewed

No products

Menu

Comparar 0