BH marca de novo presença na maior Feira de Fitness na Europa

BH marca de novo presença na maior Feira de Fitness na Europa

A BH Fitness vai marcar presença na feira mundial do setor durante o mês de janeiro – a ISPO 2018, em Munique na Alemanha.

A presença da marca em eventos internacionais insere-se na sua estratégia de consolidação da internacionalização, que tem vindo a ser reforçada nos últimos anos e que já colocou os equipamentos da BHFitness em mais de 85 mercados.

A BH Fitness pretende reforçar ampliar a presença nos países europeus onde já está presente, e está empenhada em expandir o seu footprint, chegando a novos mercados. Este desenvolvimento será promovido através de parcerias e exportação, sendo que a BH FItness está aberta a oportunidades de negócio que façam sentido para todas as partes envolvidas: marca, parceiros e clientes.

A ISPO 2018, que se realiza de 28 a 31 de janeiro em Munique, na Alemanha, é a maior feira mundial dedicada ao universo do desporto, e estima receber nesta nova edição mais 85 mil visitantes de mais 120 países.

Atualmente, os equipamentos de fitness da BH Fitness já estão disponíveis online em toda a Europa, mas também em mais de 85 países em lojas físicas de retalhistas multimarca e especializados.

Publicado a 2018-01-22 7786

Arquivo

Pesquisar

Recently Viewed

No products

Menu

Comparar 0